Lateral reforça ineficácia do FC Vizela para justificar o desaire com o Boavista e aponta ao trabalho para corrigir o mais rapidamente possível.
Autor da assistência para Essende fazer o golo de honra do FC Vizela, nesta pesada derrota com o Boavista FC, Hugo Oliveira lamentou o resultado, mas destacou essencialmente a forma atípica como o jogo decorreu. “Tivemos as nossas oportunidades, entrámos melhor no jogo, mas não conseguimos fazer golo. Contra a a corrente do jogo, o Boavista marcou. São aspetos que temos de melhorar. Temos de trabalhar mais na finalização, no ´último terço. Só trabalhando mais poderemos melhorar e, consequentemente, pontuar”, começou por explicar. “Depois veio o terceiro golo, não estávamos à espera. Foi um lance muito rápido, distrações que não podem acontecer. Voltou ser contra a acorrente do jogo, mas mesmo assim não fomos abaixo e continuamos a procurar. Agora depende de nós, temos de olhar para a frente porque quinta-feira já há jogo”, completou.
Sobre a conversa com os adeptos no final do jogo, o lateral direito percebe a insatisfação dos mesmos. “Os adeptos estão insatisfeitos, estão no direito deles. Não é facil uma derrota destas especialmente em casa. Esperavam mais. Nós temos de trabalhar para lhes dar satisfações. Cabe-nos a nós amanha vir trabalhar, porque quinta há jogo e queremos dar uma resposta. Temos de estar focados no trabalho, só assim vamos sair deste desconforto”, concluiu.