O treinador do FC Vizela analisou a derrota (2-0) em Guimarães, num jogo em que a equipa produziu mais do que aquilo que conseguiu somar.
Pablo Villar analisou a derrota contra o Vitória SC e lamentou que o FC Vizela tenha praticamente oferecido dois golos numa fase em que era a melhor equipa em campo. O treinador falou primeiro à Sport TV e, mais tarde, reforçou a opinião em Conferência de Imprensa, que o vídeo abaixo ilustra.
MUDANÇA TÁTICA: “Mudamos porque havia jogadores indisponíveis e também pelo que esperávamos poder acontecer aqui. Não pontuámos, mas fizemos 60 minutos bons, controlámos o jogo. Quando começávamos a sair para a frente com mais precisão, tivemos duas ações infelizes consecutivas e sofremos dois golos. O jogo acabou, mas tentámos até ao final, talvez com mais coração do que cabeça.”
SUBSTITUIÇÕES: “Metemos um jogador mais para a frente, alterámos novamente o sistema para ter mais presença no ataque. Com 2-0, marcando um golo, entrávamos no jogo, porque a motivação cai.”
KIKO BONDOSO: “Trato de preparar aquele que acho o melhor plano para cada jogo. Os jogos agora têm 100, 110 minutos, a planificação é diferente. Hoje escolhi aqueles que pensava serem os melhores para este jogo”.
UM PONTO EM TRÊS JORNADAS: “Jogámos contra três equipas que estavam nas competições europeias. Claro que gostaria de ter mais pontos, mas preocupava-me era se não produzíssemos. Mas estamos a produzir e os pontos vão chegar.”