Yannick Semedo e Jójó visitaram Instituição e ajudaram a pintar as camisolas com que os utentes da mesma vão entrar em campo no domingo, ao abrigo do projeto FC Vizela Social.
Foi uma tarde de afetos, partilhas, sorrisos e muitas mão sujas de tinta. Isso mesmo. A visita de Yannick Semedo e Jójó à AIREV não podia ter corrido melhor nem ser mais colorida, neste caso de azul e amarelo, as cores do FC Vizela e da AIREV, que juntam são a cor do Município e foram utilizadas para colorir as camisolas com que os utentes desta instituição vão, este domingo, entrar em campo com os jogadores.
O FC Vizela Social de março tem a AIREV como parceiro e as atividades conjuntas começaram no primeiro jogo caseiro do mês, com o CD Feirense, altura em que a instituição esteve nas bancadas a vender porta-chaves para ajudar a adquirir a viatura que comanda o atual sonho da mesma. Na altura foram apurados 250 euros e este domingo, contra o FC Paços de Ferreira, os utentes e funcionários da AIREV, juntamente com o Romanito, voltarão à carga para continuarem a aproximar-se do valor em falta: cerca de 1700 euros. Ontem, porém, a visita dos jogadores do FC Vizela serviu, essencialmente, para estreitar a colaboração e dar a conhecer a história de alguns dos utentes (o Pedro e o Bruno vão emocioná-los em vídeos publicados nas redes sociais) e a forma como eles alegremente integram, em regime de internato ou não, uma instituição que faz um trabalho fantástico.



Os jogadores do FC Vizela foram recebidos em euforia, ao som de “Vizela, Vizela”. Depois de muitos cumprimentos, abraços, sorriso, fotografias e autógrafos, juntaram-se aos utentes na elaboração das camisolas com que estes vão entrar em campo de mão dada no jogo de amanhã. Na prática, todos pintaram a mão com as cores azul ou amarelo e estamparam numa camisola branca, com AIREV e FC Vizela escritos de forma bem visível. A atividade foi divertida que baste e, no final, foi ainda levantado o véu sobre mais alguns momentos que a AIREV vai proporcionar no relvado do FC Vizela, ao intervalo. O melhor mesmo é aparecer para ver.
Antes das despedidas, Jójó e Yannick Semedo entregaram, em nome da FC Vizela, Futebol SAD, duas camisolas oficiais para que a AIREV possa leiloar e, assim, continuar a angariar a verba de que necessita. Connosco podem contar sempre.


