Obrigado AIREV

“FC Vizela Social” de março foi um sucesso. Ligação com a instituição teve visitas, sensibilização, música, dança, alegria, ateliês, tradições, futebol, histórias, sonhos cumpridos e muito mais. Todos os objetivos foram largamente cumpridos e superados.

Terminou hoje o mês de abril e, com ele, chegou também o término da parceria mensal do “FC Vizela Social”, projeto lançado em 2025 e que se liga a instituições e causas do concelho, com a responsabilidade social inerente e a vontade de ajudar e, ao mesmo tempo, amplificar a marca Vizela e o seu número de adeptos. A AIREV foi, diga-se, um excelente parceiro e desta união nasceram uma série de ações /atividades conjuntas que chegaram ao fim no FC Vizela-Portimonense, do último fim-de-semana.

Além dos utentes terem assistido ao jogo de camarote, como aliás sucedeu antes, com o FC Paços de Ferreira e acontecerá no futuro, sempre que for solicitado, a AIREV teve ainda um bonito momento no intervalo, com um grupo de dança formado por utentes a atuar e a divertir o público. No jogo com o FC Paços de Ferreira, o momento do intervalo também foi musical, mas com o Franclim a cantar o Homem do Leme e a encantar os espectadores, que acenderam as luzes da câmara e cantaram em conjunto.

A 15 de março, Yannick e Jójó visitaram a instituição apara ajudarem os utentes a desenhar camisolas personalizadas com as cores da AIREV e do FC Vizela, camisolas estas que foram, depois, utilizadas pelos utentes no momento em que, no jogo com o Paços, estes entraram com os jogadores do FC Vizela, em mais um momento extraordinário, de alegria e sonhos cumpridos, como este do Bruno. O Bruno foi um dos utentes que nos contou a sua história, como fez também o Pedro.

Em matéria de visitas à instituição, esta não foi a única. É só recordar abaixo outra plena de energia, alegria, música, dança e ateliês. Foram cinco os jogadores do FC Vizela convidados a participar numa tradição local que meteu de tudo um pouco.

Por fim, o sonho de adquirir uma nova viatura. O FC Vizela ofereceu duas camisolas oficiais autografas para que a AIREV as pudesse leiloar. Além disso, publicitou e apelou à compra de porta-chaves e permitiu a venda nos jogos de março. Sabemos que a instituição conseguiu encaixar uma verba significativa e que o sonho de adquirir um novo veículo está muito próximo de ser cumprido. É também isto que nos alegra, como nos alegraram os sorrisos e os momentos proporcionados. O “FC Vizela Social” nasceu com esse intuito e, em março, todos os seus objetivos foram plenamente cumpridos.

Notícias Relacionadas