“Não pensei muito”

Ricardo Schutte explica a abordagem do FC Vizela e revela que a decisão de se transferir foi muito fácil. Chega para ajudar.

Muito feliz por estar em Vizela, o reforço do FC Vizela, Ricardo Schutte, treinou hoje pela primeira vez e quer agora acelerar a adaptação para ajudar o novo clube. A transferência da Oliveirense para o FC Vizela foi algo muito desejado. “É muito bom estar em Vizela. É um grande clube, fiquei muito contente com a abordagem e a verdade é que não pensei muito. Estou muito satisfeito com a decisão que tomei”, comentou, nas primeiras declarações como jogador do FC Vizela.

“Agora quero ajudar o máximo que conseguir, jogo a jogo, semana a semana, ir ganhando e ficar o mais acima possível na classificaçao”, continuou a dizer, focado em trepar na classificação e em ajudar, sem em que posição for. Aliás, se há alguém que sabe a melhor forma de extrair de Schutte o maior rendimento possível, esse também está no FC Vizela. “Sou um jogador que vai acrescentar qualidade, jogo em diversas posições no ataque. O mister Fábio conhece-me e consegue tirar o melhor de mim. Penso que poderei ajudar muito”, frisou, insistindo no conhecimento que o treinador tem para reforçar a convicção: “Foi alguém que me ajudou bastante, gostei muito de trabalhar com ele e estou aqui para retribuir e ajudar a ele e ao Vizela”.

Antes de terminar, uma mensagem aos adeptos: “O apoio deles é essencial. São muitos e com a ajuda deles tudo fica mais fácil.”