“Perdemos possibilidade de somar os 3 pontos”

Rubén de la Barrera lamentou o empate concedido em Paços de Ferreira num jogo que o FC Vizela “devia ter matado” ainda no primeiro tempo.

Em declarações na flash interview, o treinador do FC Vizela lamentou a perda de dois pontos em Paços de Ferreira (1-1), num jogo em que considera que a equipa deveria ter vencido e, desde logo, partido para a segunda parte com uma vantagem mínima de dois golos. O treinador foi, depois, mais explicativo na Conferência de Imprensa a que pode assistir abaixo e explicou as incidências do desafio.

Análise global: “Deveríamos ter ido para o intervalo com um mínimo de dois golos de vantagem. Não o fizemos e o jogo ficou em aberto. Começámos bem a segunda parte, eles exerceram uma pressão mais alta e nós perdemos alguma profundidade no jogo. Curiosamente sofremos o golo quando tentávamos assentar o jogo. Uma vez mais, perdemos a possibilidade de somar os três pontos.”

Perda de dois pontos: “Essa é a sensação de todos. Dentro disso, valorizamos o facto de, depois de termos sofrido o golo do empate, termos somado um ponto. Estes jogos são para ganhar e até à data de hoje, saio com a sensação de que é um filme repetido mais que uma ou duas vezes.”