Defesa central chega do AVS com vontade de conseguir a segunda subida consecutiva. “Escolhi o FC Vizela porque o projeto me agradou”, afirmou.
Anthony Correia, de 24 anos, é a sétima contratação do FC Vizela para 2024/25. Neste caso, trata-se de um reforço para o eixo central, depois de ter sido uma peça fundamental na subida do AVS na época transata, onde fez 39 jogos, nos quais apontou dois golos. O jogador luso-francês, formado no Vitória SC, Leixões e SC Braga, passou ainda pelo E.Amadora e Vilafranquense
Em entrevista aos meios de comunicação do clube, o jovem defesa explicou porque escolheu o FC Vizela. “Escolhi o Vizela porque tem um projeto que me agradou. O clube em si e as pessoas também, acho que é o passo certo na minha carreira.” Ainda com a memória fresca da subida alcançada na época passada, Anthony diz que o objetivo para a nova época é o mesmo: “Estou aqui para ajudar o clube a voltar ao lugar que merece e tudo farei para que isso seja possível”, disse o novo reforço.
Para Anthony Correia os adeptos vizelenses já são velhos conhecidos, confidenciou, até porque tem o jogo da Taça da Liga da época passada bem guardado. “Lembro-me perfeitamente de ter jogado contra o Vizela na época passada e ver aquela enorme mancha azul atrás da baliza. Também durante a época acompanhei alguns jogos do clube e os adeptos são sem dúvida importante um fator a mais”, continuou, concluindo que “é muito bom ver os adeptos a apoiarem o seu clube” e esperando “que este ano seja igual ou melhor, porque sem dúvida vão ser muito importantes para nós”.
Apesar de ser jovem, o mais recente membro do plantel acredita que pode acrescentar ao grupo. “Tive uma experiência muito boa no ano passado, já estou na II Liga há três anos, este vai ser o quarto. O ano passado foi vitorioso para mim e quero trazer essa cultura vencedora, trabalhar, ajudar os meus colegas a dar o seu melhor e no final tudo irá correr bem”. Antes de terminar, Anthony Correia dirigiu-se aos adeptos e faz um pedido: “Espero que no apoiem em todos os momentos da época porque vão ser muito importantes para nós.”