Em conferência de imprensa, o treinador do FC Vizela analisou a derrota por 2-1 no Municipal de Braga, um jogo no qual a sua equipa fez por merecer outro resultado, contudo, um erro na saída de bola precipitou o início da reviravolta arsenalista.
Rubén de la Barre acredita que o nível do futebol que a equipa pratica tinha de render muito mais pontos e até recorreu ao exemplo daquilo que extraterrestre pensaria. Isto depois da entrevista rápida da Sport TV que aqui transcrevemos e onde prometeu lutar pelos 12 pontos em disputa até ao final da I Liga.
ANÁLISE AO JOGO: “Jogámos como em tantas outras vezes. Independentemente do que diga o resultado. A verdade é que foi um jogo competitivo da nossa parte, confortável nalguns momentos e superior noutros, como na gestão da bola e do espaço. Fomos castigados de novo. Infelizmente, não conseguimos pontos aqui.”
SAÍDA DE BOLA: “Não é uma questão de sair a jogar curto. É uma questão de jogar com um tipo de defesa da pressão do oponente. Isso permite-nos chegar ao meio-campo contrário com uma infinidade de ocasiões em vantagem. Mas isto é um jogo e o erro está presente.”
ÚLTIMOS 4 JOGOS: “Vamos competir. Jogar, melhorar e seguir em frente com a imagem de hoje. Os pontos não chegam, mas temos de competir por prestígio, orgulho e honra. Isto é futebol e nunca sabemos onde se pode chegar.”