Médio sérvio já está ao serviço e que entrar nas contas de Pablo Villar rapidamente. Sucesso dos compatriotas é um bom prenúncio e Busnic não vê a hora de estar a jogar.
Aleksandar Busnic foi um dos dois últimos reforços do FC Vizela. O médio defensivo sérvio chegou cedido pelo Vojvodina e assinou no dia 31 de agosto. Esta semana apresentou-se ao serviço de Pablo Villar. Os treinos estão a agradar, mas o que Busnic que mesmo é jogar. “A minha primeira impressão foi realmente muito boa. Fui muito bem recebido. Este é um clube tradicional, bom, mal posso esperar para começar a jogar. Foi ótimo o jogo com o Gil Vicente, jogámos bem. Estou feliz pela vitória e segue-se agora um jogo muito duro com o Benfica. Aos adeptos do Vizela quero dizer que estou muito feliz por estar aqui e mal posso esperar para jogar para vocês”, vincou, em declarações a fcvizela.pt.
O médio de 25 anos avança para a primeira experiência no estrangeiro e quer seguir as pisadas de alguns compatriotas. Curiosamente… médios defensivos de grande sucesso em Portugal. “É a minha primeira vez fora da Sérvia. Eu vejo a Liga portuguesa como uma boa oportunidade para dar um passo em frente na minha carreira. Penso que é uma Liga melhor do que a da Sérvia e estou feliz por estar aqui. Sei de vários jogadores sérvios que jogaram em Portugal e sei também que jogaram bem. Estou feliz por estar aqui e quero jogar tão bem como eles. No FC Porto joga Grujic, que é muito bom. Antes jogaram Racic, Fejsa também e durante muito tempo no Benfica. Foram vários”, enumerou, mesmo tendo-se esquecido de Gudelj e Matic, por exemplo, ou de Topic, do Famalicão, de quem até é amigo. “Aos outros conheço-os do relvado, não pessoalmente. São muito bons. Estou feliz e penso que posso vir a ser tão bom como eles”, lançou.
Antes de se despedir, Busnic apresentou-se enquanto jogador. “Sou um médio defensivo. Gosto de jogar para a equipa, ajudar a defender e passar bem na altura de atacar. Gosto de jogar para a equipa”, resumiu.