Pedro Ortiz assina: “Vai ser incrível”

Médio espanhol chega do Sevilha por empréstimo até ao final da temporada. Chega com “ilusão, ganas e esperança”

Depois de Matías Lacava, eis Pedro Ortiz. O médio chega emprestado pelo Sevilha FC até ao final da temporada e apresentou-se em Vizela disposto a dar tudo pelo clube. “Chego com muita ilusão e ganas. Vou dar tudo de mim. Estou muito esperançado”, começou por se apresentar, antes de detalhar aquilo que o caracteriza em campo e fora dele. “Sou um médio que gosta de ter a bola, gosto de jogar, tento colocar-me bem e pensar antes de receber. Quando perco a bola ou tenho de defender, sou agressivo. Sou uma pessoa humilde e trabalhadora”, introduziu.

Pedro Ortiz Bernat nasceu em Maiorca há 22 anos. Completou formação no Atlético Baleares e mudou-se para o Sevilha onde esteve nas últimas três épocas e meia, maioritariamente ao serviço da equipa B, mas com aparições na formação principal. Aliás, estreou-se na época passada pelas mãos de Julen Lopetegui e na atual somou mais um desafio, numa formação onde jogam alguns jogadores bem conhecidos do futebol português, como Corona, Óliver Torres, Acuña, Alex Telles, Marcão, Gudelj e Fernando. Agora chega emprestado a Vizela.

“É uma excelente oportunidade. Penso que a devo aproveitar. Gosto do futebol português, vi um pouco e achei interessante. Estou informado e não tenho dúvidas de que será incrível”, continuou, antes de mostrar que já começa a assimilar o espírito do clube. “Venho com muita vontade e conseguiremos os objetivos. Vamos Vizela”, concluiu.

https://youtu.be/5VrZb6umUik