Sub-15 somaram ponto na visita ao Padroense FC

Uma semana após experimentar o sabor amargo da derrota pela primeira vez na época, o FC Vizela regressou aos pontos e foi ao terreno do Padroense FC empatar a uma bola.

A primeira parte do encontro trouxe maior domínio por parte do conjunto de Paulo Gonçalves, mas tanto de uma parte como da outra, não se registaram grandes possibilidades de golo.

No reatamento, o FC Vizela entrou mais forte, mais enérgico, e acabou por adiantar-se no marcador com alguma naturalidade. Aconteceu aos 45 minutos, no seguimento de um livre lateral bem executado, ao qual Matias respondeu muito bem de cabeça para o golo. Contudo, volvidos apenas cinco minutos, o Padroense FC aproveitou uma desatenção no meio-campo para sair em contragolpe e, assim, igualar a contenda. Até final, o jogo foi dividido e o golo podia ter surgido para qualquer um dos lados, embora a melhor oportunidade tenha pertencido ao FC Vizela, com Kiko a surgir isolado e a desperdiçar o golo.

Paulo Gonçalves fez entrar de início os seguintes jogadores: Henrique, João Diogo, Telmo, Diego, Rodri, Vasco, Edgar, Tomás, Castro, Matias e Leandro. Foram ainda lançados no decorrer do segundo tempo Mateus, Kiko, Bessa e Afonso.

O próximo encontro do FC Vizela na II Divisão Nacional acontece domingo, dia 9 de novembro, às 11h00, frente à ADCE Diogo Cão, no Campo Municipal de Santo Adrião.

Notícias Relacionadas