Má entrada penaliza vizelenses

Na receção ao Moreirense FC, o FC Vizela esteve muito distante daquilo que já demonstrou em jornadas anteriores e saiu derrotado por três bolas sem resposta.

Uma má entrada do FC Vizela no encontro deitou por terra o objetivo de pontuar frente a um rival direto na tabela classificativa. Ao terceiro minuto do desafio, o Moreirense FC adiantou-se da marca de grande penalidade num lance a castigar mão de Rui Soares na área. Aos 7 minutos, a turma forasteira apontou o segundo num remate colocado. Deparando-se com uma desvantagem tão madrugadora, os vizelenses raramente se encontraram e o Moreirense FC esteve sempre mais próximo de ampliar a contenda. As exceções foram uma perdida flagrante à boca da baliza por Afonso Jesus e um pontapé de ressaca de Rui Soares que saiu uns centímetros ao lado.

Esperava-se uma reação forte do FC Vizela no reatamento, mas tal não se verificou e o Moreirense FC, depois de ameaçar de bola parada, fechou as contas do resultado aos 63 minutos. A equipa de Marcos Bastidas, fruto das alterações operadas, três delas ao intervalo, teve um pouco mais de iniciativa no jogo, porém, tal não se traduziu em perigo efetivo junto da área contrária.

Os vizelenses começaram com o seguinte onze: Leandro Ribeiro, José Andrade, Edgar Ribeiro (C), Tiago Macedo, Rui Soares, Gabriel Silva, Ricardo Sousa, Tiquinho, Miguel Silva, Afonso Jesus e Tomás Marinho. Maksym Lysenko, Hugo Camocho, Diogo Santos, Francisco Silva e Lucas Silva foram lançados no decorrer da partida.

O mau momento do FC Vizela continua com a formação vizelense a partilhar a última posição com o GD Chaves. No próximo sábado, dia 4 de outubro, às 14h00, o FC Vizela desloca-se a Guimarães para medir forças com o Vitória SC.

Notícias Relacionadas