Sub-23 | Prova de caráter vale empate nos descontos

A equipa de Sub-23 do FC Vizela empatou (3-3) frente ao SC Braga, em jogo da 2.ª jornada da Liga Revelação, disputado na Cidade Desportiva do SC Braga.

O SC Braga adiantou-se cedo no marcador (19’), mas o FC Vizela respondeu e chegou ao empate por Rodrigo Carvalho (34’), após assistência de João Silva, na sequência de um pontapé livre bem trabalhado. Pouco depois, os bracarenses voltaram a colocar-se em vantagem (37’), levando o 2-1 para o intervalo.

Na segunda parte, Geliano Fortes (50’) assinou um grande golo de fora da área e voltou a igualar a partida. No entanto, o jogo complicou-se aos (59’), com a expulsão de João Silva. No lance seguinte, o SC Braga aproveitou a superioridade numérica e voltou a marcar (63’), colocando-se novamente em vantagem.

Mesmo em inferioridade numérica durante mais de meia hora, o FC Vizela mostrou enorme caráter e nunca deixou de acreditar. Já em tempo de compensação, Gonçalo Malheiro (90+3’) fez o 3-3 com um remate indefensável, com assistência de Geliano Fortes, que entrou muito bem no jogo.

Onze inicial: Pedro Dinis, Afonso Machado, Diogo Martins, João Silva, Ricardo Daniel, José Afonso, Rodrigo Carvalho, Karamoko Bamba, Moustapha Sanogo, Renato Valente e Tomás Pereira.
Jogaram ainda: José Gonzalez (45’), Geliano Fortes (45’), Gonçalo Sousa (62’), Gonçalo Malheiro (67’) e Guilherme Santos (81’).

Notícias Relacionadas