Lebedenko lamentou o empate com o Felgueiras, mas prefere sublinhar o momento a equipa. “Faltam três para os 20. É para ganhar todos”, avisou.
Orest Lebedenko chegou ao terceiro golo na época neste empate com o FC Felgueiras, ele que curiosamente já havia marcado no confronto da primeira volta entre os dois vizinhos e rivais. Tal como em Felgueiras, o FC Vizela não venceu. A diferença é que agora empatou e subiu para 17 o número de jogos consecutivos sempre a pontuar. O lateral queria mais, mas reconheceu dificuldades, especialmente no início do jogo. “Perdemos dois pontos hoje. O Felgueiras joga muito bem, gosto da forma deles jogar. Tivemos complicações na primeira parte, mas depois marcámos. Precisávamos de outro golo, mas não deu. Agora é mais difícil, mas vamos continuar a lutar para sermos primeiros na tabela”, analisou, logo após o final do jogo, na zona de entrevistas rápidas.
A entrada em falsa foi, para o ucraniano, decisiva. “Entrámos a dormir, mas penso que depois dos 30 minutos começámos a jogar bem e criámos um par de boas ocasiões de golo. Faltou-nos um golo. Agora faltam três jogos e é para ganhar todos”, sublinhou, antes de se referir à série atual e ao que falta disputar nesta Liga Portugal Meu Super. “Chegar a 17 jogos sem perder é bonito, não é facil. Trabalhamos muito para isso nos treinos. Faltam três partida para chegarmos aos 20 jogos sem perder e vamos fazer de tudo para isso e, sobretudo, para atingir o nosso objetivo. Estamos cá para isso”, concluiu.