Diogo Nascimento e Yannick em particular destaque, mas Jójó, Vivaldo e José Sampaio também se destacaram.
Os cinco internacionais de março do FC Vizela estão de regresso a casa e aos treinos de Rainha ao Peito e voltaram de balão cheio pelo bom que conseguiram produzir em cada uma das seleções que representaram. Diogo Nascimento e Yannick Semedo foram, porventura, os que mais se destacaram, mas todos, de alguma forma, viram as suas posições reforçadas.
Diogo Nascimento estreou-se na Seleção de Sub-21 de Portugal e foi titular nos dois jogos de preparação para o Europeu da categoria. No primeiro, que Portugal perdeu (0-1) com a Roménia, fez 74 minutos e foi elogiado por Rui Jorge, o selecionador, já depois de destacado pela generalidade da Imprensa. Na segunda derrota (4-2), agora em Inglaterra, foi substituído aos 45 minutos, como quase toda a equipa. Chega a Vizela com 119 minutos jogados.
Yannick foi o outro vizelense que começou ambas as partidas para as quais foi destacado. O médio fez 90 minutos e um golo decisivo no triunfo (1-0) sobre as Ilhas Maurícias e mais 77′ no triunfo (1-2) em Angola que deixou Cabo Verde isolado no grupo de apuramento para o Mundial 2026. Jójó só participou no segundo desafio, mas fê-lo a tempo inteiro.
Por fim, a Seleção de Sub-20 portuguesa, que para a Liga de Elite empatou 1-1 com Inglaterra (em Leiria) e Alemanha (naquele país). Vivaldo jogou 19 minutos no primeiro desafio e 61′ no segundo, jogo no qual integrou o onze inicial e foi um dos melhores em campo. Nesse também alinhou José Sampaio, estreante, durante 90 minutos e também em muito bom plano.


