Fábio Pereira, em declarações na flash, considerou ter vivido uma noite perfeita, realçando o nível da exibição da equipa frente ao Feirense, o triunfo recheado de golos e o carinho vindo das bancadas repletas de juventude.
O treinador do FC Vizela destacou que o momento positivo da equipa é consequência da forma como os jogadores abraçaram as ideias propostas.
ENTRADA TRIUNFAL: “É uma grande exibição ao nível de outras que temos vindo a fazer, esta com muitos golos e um grande volume ofensivo, como tem sido apanágio da nossa equipa nas últimas jornadas. Entrámos fortes no jogo, a equipa está muito confiante, está a perceber cada vez melhor aquilo que queremos para eles. Sim, foi uma noite perfeita, com muitos adeptos, muitas crianças que vieram cá apoiar. São o futuro da cidade, o futuro de Vizela também. Queria deixar esse agradecimento à massa associativa.”
DOIS AVANÇADOS: “O Feirense obrigou-nos a jogar em igualdade numérica no nosso primeiro terço. Pressionaram-nos um bocadinho mais alto quando estavam em desvantagem, no início da segunda parte. Nós quisemos condicionar a saída para manter a nossa baliza a zeros também, ao manter a primeira fase de construção do Feirense mais pressionada e a terem de jogar mais por dentro. Sabíamos que, nas segundas bolas e a qualquer momento, podíamos continuar a carregar e a criar mais situações. A ideia também foi dar um prémio ao Sava Petrov pelo tempo que esteve afastado. Era importante para ele voltar a sentir o carinho dos adeptos, a voltar a sentir o jogo e também foi essa a ideia.”
DIFERENÇA PONTUAL: “Parece-me que é principalmente fruto do trabalho dos jogadores, isso é lógico para mim. Mas também fruto de terem acreditado naquilo que viemos trazer à equipa, nas nossas ideias. Voltaram a ter esperança de que era possível disputar os primeiros lugares. Faltam dez jornadas e podem contar connosco.”
Confira no vídeo as declarações completas de Fábio Pereira na conferência pós-jogo.