Diogo nascimento recebeu prémios de Médio do Mês e Jogador do Mês e partilhou a distinção.
Diogo Nascimento, o melhor médio e o melhor jogador da II Liga no mês de janeiro, por escolha dos treinadores da competição, recebeu os prémios da Liga Portugal e optou por reparti-los com o restante grupo de trabalho. “Estes prémios significam que fiz as coisas bem no mês de janeiro. É gratificante, mas tenho de dar o devido mérito a toda a equipa, staff e clube, pois sem eles não seria possível”, sublinhou.
O camisola 90 não quer pensar em mais prémios porque, “apesar da motivação que dão, o que mais motiva é a vitória ao fim de semana e é nesse sentido que a equipa pensa”, avisou, antes de reforçar a boa forma da mesma e a vontade de lhe dar sequência. “São cinco vitórias e três empates nos últimos oito jogos, temos jogado bem, somos uma equipa de ataque, agressiva e queremos continuar assim”, disse, assumindo “o objetivo de dar mais alegrias” ao emblema da Rainha.
Antes de terminar, o médio dedicou os prémios aos pais. “São pessoas fantásticas, são o meu grande apoio, estão comigo em tudo, especialmente nos momentos mais difíceis. Dedico a eles, mas também ao restante grupo de trabalho do FC Vizela, pois sem eles não seria possível”.
No prémio de Médio do Mês, onde foi eleito com 21,53% dos votos, o jogador superou a concorrência de Banjaqui (CD Feirense), com 8,33%, e do companheiro de equipa Jair Semedo, que reuniu 7,64% das preferências. No que diz respeito a Jogador do Mês, o médio recebeu 12,50% dos votos, tantos como Alisson (U. Leiria), mas arrecadou este prémio fruto de ter menos minutos nos jogos disputados pela sua equipa (282, contra 355 do jovem da Cidade do Lis). No terceiro lugar ficou Carlos Eduardo, do FC Felgueiras, com 11,81%.


