Fábio Pereira destacou o compromisso da equipa, elogiou o crescimento dos jogadores e reforçou a ambição para o resto da temporada.
Em análise ao triunfo em Torres Vedras (2-4), o técnico do FC Vizela mostrou-se satisfeito com a exibição e com o espírito da equipa, sublinhando a justiça do resultado. Na zona de entrevistas rápidas da SportTV, logo no final do desafio, Fábio Pereira reconheceu as dificuldades da partida, mas elogiou a capacidade de adaptação dos jogadores e a sua crença no processo. Além disso, destacou a importância de somar pontos para manter a boa fase na II Liga.
SATISFAÇÃO COM A VITÓRIA: “Acho que é uma vitória justa. A equipa está de parabéns pela atitude. Era um jogo que sabíamos que seria difícil, frente a um adversário com uma estratégia diferente daquilo que é habitual, com algumas alterações no onze inicial, mas soubemos interpretar aquilo que tínhamos de fazer. Somos uma equipa que não desiste, que procura sempre um resultado positivo. Tivemos algumas contrariedades no decorrer do jogo, mas mantivemos o foco. O Torreense é uma equipa que está a fazer um campeonato muito bom.”
IDEIA DE JOGO: “Temos como princípio de jogo a pressão ao adversário e temos vindo a melhorar nesse capítulo. Os jogadores têm interpretado bem a nossa forma de jogar e estão motivados. Acreditam que é possível subir cada vez mais na tabela classificativa.”
BOA SÉRIE DE RESULTADOS: “Trabalhar sobre bons resultados e boas exibições faz com que os jogadores acreditem no processo, naquilo que trabalhamos e conversamos. É uma série muito positiva. Na II Liga não é fácil ter períodos longos sem perder e nós estamos no bom caminho. Sabemos que o campeonato é longo e muita coisa pode acontecer até ao final. Esta foi uma boa e saborosa vitória, a minha primeira vitória fora ao serviço do FC Vizela. Vamos trabalhar muito para no próximo encontro apresentarmo-nos bem em casa, perante estes adeptos fantásticos que nós temos.”
Na Conferência de Imprensa que se seguiu, Fábio Pereira reforçou as sensações e dedicou o triunfo ao pai. Pode ouvir e ver tudo no vídeo abaixo,