“A haver um vencedor, teria de ser o FC Vizela”

Fábio Pereira considerou que a sua equipa realizou a melhor exibição desde que chegou, lamentando apenas a questão da eficácia.

Em declarações na zona de entrevistas rápidas, logo após o final da partida, Fábio Pereira sublinhou a atuação personalizada dos seus jogadores, ao mesmo tempo que salientou que um eventual vencedor teria de ser o FC Vizela e sem ser pela margem mínima. “Perda de dois pontos? Pela sua pergunta, creio que já sabe a minha resposta. Parece-me que foi um jogo muito bom, provavelmente o melhor jogo desde que cá estou em Vizela, mas não fomos eficazes e no futebol contam os golos que entram. Não conseguimos materializar nenhuma das sete, oito ou nove situações muito boas que tivemos para fazer golo. Deixámos cá ficar dois pontos, infelizmente”, começou por responder.

Numa flash mais curta do que o habitual, o treinador do FC Vizela mostrou-se “muito satisfeito com os jogadores.” E há várias razões para isso. “Acho que demos um bom espetáculo contra um adversário forte que, na mudança de treinador, cria sempre aquele elã na equipa. Sabíamos que ia ser difícil, mas fomos uma equipa personalizada, confiante e a saber que terrenos pisa. Penso que, a haver um vencedor, teria de ser o FC Vizela e muito provavelmente com justiça seria com uma margem superior a um golo”, fechou, antes de retomar o assunto na Conferência de Imprensa, que abaixo reproduzimos.