“Vamos tentar assumir as despesas do jogo”

Fábio Pereira fez a antevisão ao jogo com o CS Marítimo e explicou as pretensões para amanhã, salientando a confiança do plantel vizelense, motivado pelo último triunfo.

O treinador do FC Vizela aproveitou a conferência de antevisão ao jogo deste domingo (15h30) para vincar que sente o grupo a crescer a cada dia que passa, motivado pelo triunfo a fechar 2024 e expectante em dar sequência aos bons resultados. O Marítimo é um adversário especial para Fábio Pereira, formado no clube madeirense como jogador e seu treinador no início desta época, mas o jogo nada terá de diferente. É para ganhar, com a mesma vontade e sentimento que outro qualquer. Confira todas as declarações abaixo.

MOMENTO DA EQUIPA: “Sente-se a equipa a tentar entender cada vez mais, a cada dia que passa, aquelas que são as nossas ideias principais do jogo. Sente-se a equipa confiante também, porque terminámos bem o ano e entrámos com o pé direito no clube, com uma vitória boa, justa. Sente-se a equipa a crescer a cada dia, motivada para entender as nossas ideias, motivada pela vitória, e muito confiante para o jogo de amanhã também.” 

EVOLUÇÃO E PREPARAÇÃO: “Nós gostamos muito de treinar e de preparar a equipa, aproveitamos estes dias, além do descanso do Natal, para os jogadores poderem desfrutar e estarem com as suas famílias, porque a Liga é muito desgastante. Não tem sido fácil para os jogadores, já com algumas mudanças na estrutura e na equipa técnica… Os jogadores voltaram motivados e preparados para o jogo de amanhã. Esse é que é o nosso foco, é pensar num jogo de cada vez, preparar a equipa sempre o melhor possível. O tempo a passar ajuda-nos a identificar alguns problemas e também nos ajuda a tentar tirar o máximo proveito da qualidade individual dos jogadores. “

REENCONTRO COM O MARÍTIMO: “Para mim é mais um jogo no campeonato. É um clube que me diz muito, é um clube onde me formei enquanto jogador, e isso não é novidade para ninguém, é um clube onde também trabalhei no último ano, mas é um adversário como outro qualquer, que nos vai oferecer algumas dificuldades pela qualidade individual que os jogadores do Marítimo têm. Sabemos que vai ser um jogo difícil, como são todos os jogos na II Liga, mas vamos tentar ser mais fortes, tentar ser superiores, tentar dominar o jogo, tentar assumir as despesas todas do jogo. Jogamos em casa, e independentemente disso, temos que ser uma equipa pressionante, uma equipa confiante. É isso que podemos esperar dos jogadores do Vizela amanhã.”