“Um ponto só não chega”

Miguel Tavares reconhece que empatar fora não é um mau resultado, mas frisa que aquilo que o FC Vizela fez na Feira e o que quer para o campeonato não permitem pensar em menos do que vencer.

Miguel Tavares foi um dos destaques do FC Vizela neste empate (0-0) com o Feirense, mas terminou o jogo com a certeza de que a sua equipa merecia mais. “Na II Liga é importante pontuar e fazer um ponto fora não foi mau. Mas, para nós, um ponto só não chega. Estamos aqui para subir de divisão e procuramos a vitória em qualquer campo. Hoje fomos superiores, tivemos mais bola, fomos mais incisivos na frente, pecámos apenas um pouco na finalização”, analisou. “Temos que continuar a  trabalhar e a acreditar nas ideias que o mister nos coloca de segunda a sexta, para no fim-de-semana conseguirmos os três pontos”. completou.

Novidade no onze, o extremo desvalorizou. “Tive um bom desempenho. Titular ou entrar a partir do banco, estamos todos preparados para isso. Trabalhamos todos, mas infelizmente só 11 podem jogar. Esta semana coube-me a mim, noutras estive lesionado e jogaram outros que também estiveram bem. Cabe-me trabalhar no máximo”, relativizou, antes de ganhar ainda mais assertividade quando questionado sobre se o objetivo do Vizela é mesmo voltar à I Liga. “Nós vamos regressar ao escalão principal. Estamos aqui para isso. Trabalhamos todos os dias para isso. Pessoalmente acho que somos das equipas mais fortes. Somos candidatos a subir de divisão. Há outras equipas candidatas, mas olho mais para a minha equipa. Temos trabalhado nesse sentido, temos demonstrado isso, nem sempre o resultado vem de acordo com o que jogamos, mas temos sido superiores e sendo superiores estamos sempre mais perto de vencer. Se fizermos o que o mister diz durante a semana, estaremos sempre mais próximos dos 3 pontos”, vincou.