Lourosa “não é um adversário qualquer de Liga 3”, vinca o defesa-central a propósito de um jogo de Taça de Portugal que o Vizela vai abordar com respeito e vontade de vencer.
Anthony Correia, capitão do FC Vizela no último jogo, dia em que cumpriu 100 desafios na II Liga, foi o escolhido para fazer a antevisão do jogo de amanhã, com o Lusitânia de Lourosa. “É um jogo de Taça, vamos entrar para jogar o nosso futebol e ganhar, num campo difícil, contra um adversário difícil. Não é uma equipa qualquer da Liga 3, tem apostado para subir à II Liga. Vamos ter de respeitar muito o Lourosa e estar vivos em todos os momentos do jogo”, começou por dizer, sem traçar objetivos na Taça a longo prazo: “Primeiro focar no Lourosa, fazer o nosso jogo, vencer e daí em diante então pensar noutros jogos de Taça”.
O FC Vizela vem de um triunfo moralizador sobre o Leixões. “Esta vitória foi merecida por tudo o que fizemos desde o início da época. A malta tem trabalhado muito forte e está sempre focada em melhorar os aspetos menos bons. A vitória trouxe alguma confiança e a malta também precisava disso”, comentou, a propósito de um jogo que, pelos motivos descritos acima, foi especial por vários motivos. “É uma marca que me deixa muito orgulhoso, sobretudo pelas dificuldades que senti ao longo deste trajeto. Só eu sei o que passei ao longo dessa caminhada,. Para mim é um motivo de orgulho chegar aos 100 jogos na II Liga e ter usado a braçadeira de capitao”, concluiu.