Vivaldo Semedo explica como foi bem recebido e conta com quem se aconselhou antes de escolher o FC Vizela.
Vivaldo Semedo “queria muito voltar a Portugal” e encara a aventura em Vizela como uma excelente oportunidade para se mostrar e ajudar a um objetivo grande, à medida da sua ambição. “Queria e consegui. Estou num grande clube, gostei muito do projeto que o Vizela me apresentou e estou muito feliz por estar cá”, começou por dizer, na primeira entrevista aos meios de comunicação do clube.
O avançado emprestado pela Udinese aconselhou-se com uma cara bem conhecida dos vizelenses antes de tomar a decisão. “Falei com o Domingos Quina, meu colega na Udinese. Ele disse-me que o clube era muito profissional e que foi muito bem recebido. Isso convenceu-me. Ele disse-me que foi feliz e que os adeptos ajudavam. Então, isso ajudou na minha decisão”, explicou. “Agora, o meu objetivo é entrosar-me com equipa e treinador, com o clube também. Isso p0ara ajudar a conseguir bons resultados, porque o objetivo é subir à I Liga”, reforçou.
No final dos primeiros dias de trabalho, Vivaldo mostrou-se encantado. “O staff recebeu-me muito bem, os colegas também. Estou muito feliz por estar cá. Peço aos adeptos para serem positivos, de forma a ajudar a equipa dentro e fora de campo. Podem esperar o melhor de nós”, afirmou. De si, podem esperar o máximo. “Posso prometer muita entrega e, se Deus quiser, muitos golos também”, rematou.