“O nosso 99% não chega”

Rubén de la Barrera lançou a receção ao FC Penafiel com a certeza de que o FC Vizela tem de dar o máximo para confirmar as sensações positivas trazidas de Leiria.

Depois do triunfo (2-0) em Leiria a abrir a época, o FC Vizela estreia-se em casa à procura de um segundo triunfo consecutivo para reforçar sensações e manter a equipa dentro do único objetivo que tem: ganhar, ganhar e ganhar, como frisou o treinador. Rubén de la Barrera fez a antevisão da 2ª jornada da Liga Portugal Meu Super, com um olho no jogo anterior, mas o foco no Penafiel, uma equipa “dificil” que obriga a total compromisso e concentração.

“Esperamos que a vitória em Leiria seja um reforço para esta segunda jornada, a primeira diante dos nossos adeptos. O objetivo é claro: conquistar os três pontos. Temos a responsabilidade de tentar fazer um bom jogo e procurar os três pontos. Temos noção do que temos de fazer com bola e sem bola. Temos essa noção, os jogadores sabem o que fazer, é para isso que treinam. Temos acumulado boas sensações”, começou por dizer.

“O Penafiel é um rival interessante, tem boas dinâmicas, sobretudo por fora, e uma boa rotação, também. Mas esperamos fazer um bom jogo e levar o jogo para onde quereremos. Temos de jogar sempre com um pouco de medo de perder. É isso que tem que nos alertar. Temos de ser sempre competitivos. Se o formos, teremos possibilidades de ganhar todos os desafios. Mas o nosso 99% não chega. Temos de procurar a perfeição. Não podemos permitir não ganhar por uma má defesa de um cruzamento, por má defesa da área ou por não sermos contundentes na área adversária. Temos de controlar vários fatores, para transformar o rendimento em pontos. O que queremos é ganhar, ganhar e ganhar”, concluiu o técnico vizelense.

No link abaixo, as declarações completas de Rubén de la Barrera.