Miguel Tavares falou à comunicação do FC Vizela e não escondeu a felicidade por abraçar o projeto dos minhotos, realçando ainda a responsabilidade que advém.
Miguel Tavares assinou pelo FC Vizela, conheceu as instalações, gravou vídeo, fez sessão fotográfica e teve depois a oportunidade de proferir as primeiras declarações de Rainha ao Peito. “Fiquei muito contente com o interesse do FC Vizela. É um clube que já acompanho há alguns anos até porque já vivi aqui. Tenho tomado conhecimento da ascensão do clube, acompanho desde o Campeonato de Portugal, depois na II Liga, posteriormente na I Liga e agora na descida. Fiquei contente com esta oportunidade, é um clube com dimensão crescente e com bons adeptos” começou por declarar o reforço do FC Vizela.
“Já tive aqui a jogar alguns conhecidos meus, como o Ivanildo e o Bruno Wilson. Falei com o Ivanildo antes de vir para cá e ele deu-me ótimas referências do clube, disse-me que é o clube certo, que trata bem os jogadores e tem uma estrutura top. Disse-me que, mesmo que quando já estava em vias de sair, sentia que o clube continuava a crescer. Aconselhou-me a agarrar esta oportunidade, porque é um clube bom. Sobre a cidade, conheço porque já vivi cá. Sobre os adeptos, conheço-os e sei que vivem muito o clube, quando vivia cá presenciei um pouco disso”, continuou, antes de se debruçar sobre os objetivos que tem. “Quero afirmar-me, consegui-lo junto da equipa, conseguir atingir os objetivos coletivos primeiro, porque certamente se o fizermos, se conseguir conquistar o meu espaço, aí o individual virá ao de cima”, resumiu. “Podem contar comigo a 100%, dentro e fora de campo. Terei responsabilidade máxima ao vestir a camisola do FC Vizela ou quando estiver fora do clube. Vou representá-lo bem, com ou sem camisola. Bons jogadores também têm de ser bons homens, podem contar que vou dar sempre tudo pelo Vizela” concluiu o extremo português.