“Sofremos nos melhores momentos”

Samu lamentou um jogo atípico, marcado por uma série de infelicidades, mas acredita que a equipa vai dar a volta ao mau momento.

Samu assistiu Essende para o golo que reduziu a desvantagem do Vizela e fez a equipa acreditar num resultado melhor contra o SC Braga. Não bastou para conseguir empatar, até porque o dia não parecia talhado para a equipa da casa ser feliz. “O jogo foi um bocado marcado pelas nossas adversidades. Nos melhores momentos do Vizela foi quando sofremos golos e perdemos o Nuno Moreira, que estava bem no jogo. São coisas que acontecem no futebol. Mesmo o segundo golo do Braga, é canto claro para nós num momento em que estávamos bem outra vez e sofremos o 0-2. Mas é futebol e temos de saber lidar com isso”, frisou.

“Independentemente do adversário, nós queremos somar sempre pontos. Obviamente é duro sofrer golos quando estamos por cima. Os adeptos estão frustrados, como nós também estamos. Mas a mensagem que passa no fim é que temos de estar todos juntos e vamos dar a volta a isto”, completou, numa mensagem clara para os adeptos.