Pablo Villar: “A chave do jogo foi o trabalho”

Em conferência de imprensa, o treinador do FC Vizela analisou o importante triunfo alcançado em Rio Maior, frente ao Casa Pia, e considerou que o segredo do resultado esteve no trabalho de toda a equipa. Pablo Villar espera que esta vitória possa significar o início de uma recuperação classificativa mais condizente com o valor dos seus jogadores.

ANÁLISE AO JOGO: “Estou muito feliz porque os jogadores foram solidários, levaram a cabo o nosso plano de jogo e, na minha humilde opinião, foram superiores do início ao fim, com bola e sem bola. As soluções também estão no banco. Estamos a trabalhar muito bem e os jogadores que entram dão-nos sempre coisas positivas. Essa é uma das virtudes do nosso grupo.”

PONTOS IMPORTANTES: “Anteriormente, já merecíamos ter mais pontos e ter conseguido mais. Às vezes, acontece assim. Oxalá que seja o nosso clique para continuarmos a crescer na tabela. Fico tranquilo e contente pelo trabalho dos jogadores. Afinal, este é um processo longo e a equipa vale mais.”

CHAVE DA VITÓRIA: “A chave do jogo foi o trabalho. O trabalho que os jogadores fizeram durante todos os treinos, todos lutam até a morte, são solidários, não poupam esforços e trabalham muitíssimo para conseguir o êxito no final. É certo que é uma vitória fora, temos de festejar, mas há que pensar em recuperar e trabalhar já no jogo com o Famalicão, que será muito difícil.”

FUTURO: “Na nossa situação, somos das equipas que mais mudaram, com muitos jogadores novos que precisam de mais tempo do que outras equipas como, por exemplo, o Casa Pia que ficou com a maior parte do plantel. Vamos continuar a trabalhar e a desenvolver o nosso modelo de jogo com os jogadores. Uma palavra para o fantástico apoio dos adeptos que hoje nos ajudaram muito nos momentos em que estivemos a sofrer. Vamos continuar o nosso caminho e procurar ser melhores a cada dia.”