Pablo Villar lançou o primeiro jogo da nova época, em casa, com o Marítimo (sábado, 15h30) para a Taça da Liga. O objetivo do FC Vizela é a Liga, mas isso não retira ambição para amanhã.
Na véspera do início de mais uma época para o FC Vizela, Pablo Villar falou em Conferência de Imprensa sobre os desafios que este primeiro jogo frente ao CS Marítimo poderá trazer, tanto ao clube como ao treinador. “Acarinhado” em Vizela, como ainda recentemente se percebeu no Warm UP Vizela, o técnico está focado em continuar a desenvolver a ideia de jogo para que a equipa esteja a 100% no início do campeonato. A Taça da Liga chega “cedo”, mas a vontade de vencer não muda.
PONTO DE SITUAÇÃO: “A nossa planificação estava apontada aos jogos da Liga. Este jogo é um pouco mais cedo do que esperávamos, mas vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para podermos ganhar, passar a eliminatória e dar a primeira alegria aos adeptos.”
PLANTEL E MERCADO: “Estamos a ver a questão das transferências e possíveis novos jogadores. Vamos ver o que acontece, mas os jogadores que já estão prontos, vão desempenhar um papel muito bom.”
ESTADO DE ALMA DO TREINADOR: “Estou muito contente por estar aqui, porque o futebol em Portugal é muito bom, tem muitos adeptos e paixão. Estou muito esperançado, trago ilusões e estou pronto para poder ter um bom desempenho no FC Vizela.”
CS MARÍTIMO “Já conheço o adversário, claro. Mas a nossa planificação e trabalho têm sido mais centradas em desenvolver o nosso modelo de jogo.”
RECEÇÃO NO WARM UP “O que posso dizer é que, desde que cheguei a Vizela, toda a gente da cidade mostra muito carinho pelo clube e, por mim pessoalmente também. Fico muito contente com isso.”
TULIPA DE REGRESSO A VIZELA: “Olhamos mais aquilo que é o nosso trabalho, aquilo que é a nossa parte, do que aquilo que é do adversário. Se é verdade que ele conhece muitos jogadores do FC Vizela, também é certo que temos cá gente que conhece muito bem o modelo de trabalho do ex-treinador”.