Tulipa: “Um golo que não contávamos sofrer”

Em conferência de imprensa, após a derrota pela margem mínima com o Marítimo, Tulipa lamentou o golo sofrido ao cair do pano, porém, mostrou-se orgulhoso por ver a sua equipa disputar o jogo até fim e agradeceu o apoio dos muitos vizelenses que estiveram presentes nesta deslocação ao arquipélago da Madeira.

DERROTA AO CAIR DO PANO: “Verdade. Foi um golo que já não contávamos sofrer, mas que veio por um percalço que tivemos, nomeadamente a perda de um jogador num momento em que o adversário vai tentar tudo, ou seja, mete mais gente para próximo da área. Nós ao perdermos o Nuno Moreira, quando já tínhamos feito as substituições, não conseguimos corrigir a largura, entrou cruzamento, há uma segunda bola e nós não conseguimos corrigir essa segunda bola. Gostava muito de salientar aqui, acima de tudo, o bom jogo que foi. Houve intensidade alta, as duas equipas a quererem jogar, a quererem ganhar e é isto que torna o nosso campeonato competitivo. Queria dar uma palavra de apreço à minha equipa e aos meus jogadores porque, mesmo estando numa posição tranquila, querem ganhar e isso é importante para mim.”

VIZELENSES NA MADEIRA: “Os vizelenses aplaudiram a nossa derrota. Ficámos muito satisfeitos por os termos aqui, porque foram bons e bastantes adeptos e sabemos que não é fácil esta deslocação. As viagens para a Madeira estão caras, a hotelaria também é cara e temos de dar uma palavra de apreço a eles. Gostámos muito que estivessem aqui e que gostassem do jogo da equipa. A equipa demonstrou atitude, qualidade, quis jogar e disputar o jogo, muito ao contrário do que algumas pessoas vaticinavam, que vínhamos para aqui em passeio e não viemos.”