Ivanildo: “Não gostamos de conforto”

Central destacou grande jogo coletivo e importância de vencer fora, mas deixa um alerta: ficar confortável com o que se tem não é para o Vizela.

Ivanildo Fernandes foi um dos esteios do FC Vizela no triunfo em casa do Estoril, mas preferiu desvalorizar o individual e focar no coletivo. Mas só depois do agradecimento às duas centenas de adeptos vizelenses presentes na bancada do António Coimbra da Mota. “Antes de mais queria agradecer, a presença dos nossos adeptos. Têm sido fenomenais, mais uma vez deram um grande apoio fora de casa. Em relação ao jogo, devo realçar o trabalho de toda a equipa, foram três pontos fora muito importantes e um trabalho coletivo defensivo muito bom. Agora é focar já no Braga”, analisou, aos microfones da Sport TV.

O central vive também um momento de confiança, especialmente agora que se quebrou a série de jogos sem ganhar fora. “É importante ganhar fora, mas para nós todos os jogos são importantes. Infelizmente nao estávamos a ganhar fora, hoje conseguimos. Mas, repito, devo realçar o trabalho de todos os meus colegas”, insistiu, negando que os 29 pontos agora alcançados sejam sinónimo de conforto. A equipa está bem, mas quer sempre mais. “A nossa equipa não gosta de estar confortável. Isso não é bom, temos uma mentalidade que é querer sempre mais. Até ao fim temos vários jogos e pensamos sempre que é para ganhar”, concluiu.