Lacava: “Vou dar tudo em campo”

Reforço venezuelano já treina e fala à Vizela. Extremo entusiasmado com a nova aventura. “É um projeto muito bom”, sintetizou.

Matías Lacava foi oficializado como jogador do FC Vizela ao início da tarde e integrou de imediato a primeira sessão de trabalho da semana. O extremo começou a conhecer os novos colega e esteve à disposição de Tulipa em toda a sessão. “É um projeto muito bom para a minha carreira, para continuar a subir e a evoluir”, sintetizou, nas primeiras palavras como jogador do FC Vizela. A I Liga é muito forte, é aqui que posso evoluir como jogador e pessoa. Já conhecia Vizela, a sua trajetória, é um clube muito bom e está a fazer as coisas bem, vou tentar ajudar para que possamos atingir os objetivos. Agora vou conhecer os novos colegas e tentar adaptar-me ao grupo”, continuou.

Lacava tem 20 anos mas já passou por muitos clubes grandes, como Barcelona, Lázio, Benfica ou Santos, entre o período da formação e a transição para profissional. “Começar de pequeno na Europa foi um grande passo, porque permite perceber a dificuldade do futebol europeu. O Santos também foi importante. Agora estou a subir na Europa e é na Europa que quero estar”, considerou, antes de deixar uma mensagem aos adeptos. “São muito importante, são eles que dão força aos jogadores. Tenham como garantido que vou dar tudo em campo para que o FC Vizela possa terminar numa posição muito boa”, concluiu.