Equipa de eSports apresentou-se e promoveu torneio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A equipa GeekCase FC Vizela eSports apresentou-se aos adeptos do FC Vizela e conviveu com alguns jogadores que disputaram um torneio para vencer um Fifa 2023. A tarde foi um sucesso.

Antes do apito inicial para a 12ª jornada da Liga Portugal Bwin, decorreu o torneio de FIFA 23 no Estádio do FC Vizela entre os participantes do passatempo divulgado no Instagram do FC Vizela. Os participantes tiveram a oportunidade de trocar algumas impressões com a equipa de eSports (GC FC Vizela eSports) para a nova época desportiva 22/23. E isso resultou, naturalmente, em algumas aprendizagens a nível tático no futebol virtual e ao nível das skills ou habilidades de jogo.

Os participantes estavam entusiasmados com a oportunidade que lhes foi concebida de poder assistir ao jogo frente ao FC Arouca gratuitamente e pela participação no torneio, em que o vencedor levaria consigo um código FIFA 23. Os GC FC Vizela eSports também assistiram ao jogo e apresentaram-se aos adeptos depois de soar o apito que anotou o término da primeira parte da partida. Muitos sorrisos e aplausos marcaram esta apresentação e a equipa encheu-se de orgulho e motivação depois de mostrada a confiança por parte dos adeptos vizelenses.