Loucura na Escola dos Enxertos

Kiki Afonso, Samu, Ivanildo e Manuel Baldé participaram uma ação de sensibilização e foram surpreendidos com um onda azul e branca difícil de travar.

A Escola dos Enxertos recebeu Kiki Afonso, Samu, Ivanildo e Manuel Baldé na tarde desta terça-feira. Mais de 200 alunos esperavam com entusiasmo no auditório pela chegada dos craques, vestidos a rigor e com muitos adereços azuis e brancos. A música de P21 deu o mote e ao som do “Vizela, meu Vizelinha” os quatro jogadores entraram e tomaram noção da loucura que os esperava. A ideia era apelarem à partilha e sensibilizarem as crianças para continuarem a doar e a ceder equipamentos que já não precisam para os mais necessitados.

A Escola dos Enxertos foi a primeira impulsionadora da ação “Entra no Jogo” que o Vizela amplificou e durante alguns minutos foi disso que se falou. Primeiro as crianças, depois os quatro jogadores do FC Vizela. Seguiram-se perguntas várias e o momento pelo qual os mais novos esperavam: autógrafos, fotografias, convívio e partilha. Tudo entre gritos pelo Vizela e uma alegria contagiante, num cenário pintado de azul e bonito de se ver.