Diogo Godinho: “Levo comigo este reconhecimento… Vocês são gigantes”

Ex-presidente da SAD destacou a despedida difícil e dirigiu-se ao “amigo” Victor Hugo Salgado como representante de um concelho que leva no coração.

Diogo Godinho viveu hoje “um dia difícil”. A homenagem na Câmara Municipal foi apenas a última ponta desta dura jornada. “Acabámos de nos despedir de todos os jogadores e colaboradores; agora esta homenagem… Não é fácil. Antes de mais quero agradecer este reconhecimento. Nestes anos levo três grande momentos: a subida à II Liga, a subida à I Liga 36 anos depois e a permanência. Mas, no final, levo também este reconhecimento, porque é símbolo do que conseguimos aqui”, vincou em primeira instância, dirigido à plateia que o aplaudia.

“Quero agradecer a todos os que, sem exceção, deram o seu tempo e a sua dedicação ao Vizela, mas não posso deixar de destacar alguns amigos, desde logo o meu grande amigo Gonçalo Moreira. Tivemos uma sintonia perfeita. Mas também ao Tiago Dias, diretor-geral, uma pessoa especial e que eu muito ao Vizela; ao Pedro Albergaria, que desde que entrou nestas funções demos também um salto muito grande. E depois ao amigo Álvaro Pacheco, com quem tive sempre uma relação muito especial e a todos os jogadores. Passámos momentos inesquecíveis. Não me vou esquecer”, enumerou.

O ex-presidente da SAD dirigiu-se depois a Victor Hugo Salgado, nesta fase mais do que o presidente da Câmara Municipal, mas já um amigo, também como representante de toda a população do concelho. “Tão importante como isso foi a relação com a cidade e devo destacar o meu amigo Victor Hugo Salgado, que esteve sempre disponível para ajudar. Falta-me agradecer apenas a todos os vizelenses. Destacamo-nos pela forma como levamos o nome Vizela a todo o país, pela forma como o elevaram. Vocês são gigantes. Levo Vizela no coração. Levo amor por esta cidade e por este clube. Quando entrei olhavam para mim de lado, mas agora levo Vizela no coração. Aos novos não tenho muito mais a dizer além do que disse o Gonçalo. Entrego o meu menino de ouro, desejo sucesso e sorte e estarei sempre a apoiar”, completou.