Vizelenses jogam este sábado em Oliveira de Azeméis

É o arranque da segunda volta na Liga Portugal 2. O FC Vizela volta a jogar fora de portas, desta feita, no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, frente a uma UD Oliveirense que vive a sua melhor fase da temporada, pois já não perde há quatro rondas.

Depois de um percurso oscilante em termos de resultados, que resultaram inclusive uma troca no comando técnico da equipa, com Raul Oliveira a render Pedro Miguel, os unionistas saltaram da zona de despromoção e encontram-se agora num mais tranquilo 12.º lugar.

O conjunto de Oliveira de Azeméis vem de um empate caseiro a uma bola diante do Varzim, um desfecho antecedido de dois triunfos sobre o rival Feirense e no terreno do Académico de Viseu, e ainda de outra divisão de pontos em Matosinhos, frente ao Leixões.

Por seu turno, o FC Vizela deseja continuar na senda dos pontos e prolongar uma sequência que já vai nos nove jogos consecutivos sem dissabores, refletidos na sua quarta posição na tabela.

Na primeira volta, os azuis até começaram em desvantagem com um tento sofrido logo ao segundo minuto de jogo, por Jorge Teixeira, mas recuperaram e viraram a contenda a seu favor com golos de Diogo Ribeiro, ainda no primeiro tempo, e de Cassiano, já na reta final da partida.

Apesar dos 11 pontos que separam ambas as formações, este promete ser mais um duelo difícil, à semelhança de tantos outros, no entanto, a turma de Álvaro Pacheco tudo fará para se tornar na quinta equipa a resgatar os três pontos do Estádio Carlos Osório.

O encontro está marcado para as 17:00 horas deste sábado, dia 30 de Janeiro, e será transmitido em direto pelo Canal 11.