Primeiros três encontros de 2021 com horários definidos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Liga Portugal divulgou esta terça-feira, dia 22 de Dezembro, os horários e as datas concretas da 14.ª, 15.ª e 16.ª jornadas, que marcam o arranque competitivo do novo ano de 2021.

Após a receção ao Varzim, marcada para a próxima semana, na viragem do Natal para a transição de ano, concretamente no dia 29 de Dezembro, às 17:00 horas, a formação vizelense vai iniciar 2021 com uma deslocação complicada ao Feirense, que irá jogar em casa emprestada.

Os vizelenses defrontam os fogaceiros no dia 03 de Janeiro (domingo), às 15:00 horas, no Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio, em Pedroso (Vila Nova de Gaia), devido à interdição do seu recinto. Esta partida será transmitida via streaming, através da plataforma do Match Player, da Sport TV.

Seguem-se dois jogos em casa. Primeiro, uma receção ao Cova da Piedade, referente à 15.ª ronda, agendada para o dia 10 de Janeiro (domingo), às 17:00 horas, com transmissão em direto pela Sport TV. Novamente às 17:00 horas, mas do dia 16 de Janeiro (sábado), o FC Vizela volta a jogar no seu estádio diante do Penafiel, um encontro da 16.ª jornada que terá transmissão televisiva assegurada pelo Canal 11.