Vizelenses reencontram Casa Pia num duelo de boas memórias

Pela primeira vez na história de ambos, FC Vizela e Casa Pia vão medir forças em contexto de campeonato, depois de duas partidas para a Taça de Portugal, em 2014 e 2019.

A nossa equipa saiu vencedora dos dois encontros, o primeiro por 4-1, após prolongamento, com golos de Rafinha (2), Cláudio e Tiago Martins, o segundo resolvido no tempo regulamentar (3-1), com tentos de Okoli, Samu e Diogo Ribeiro, na antecâmara daquele grande jogo com o Benfica.

O centenário Casa Pia cumpre a sua segunda época da sua história nos escalões profissionais e soma um ponto ao cabo das três jornadas entretanto realizadas.

Aconteceu na estreia, no Estádio do Mar, frente ao Leixões, num empate a duas bolas. Seguiu-se uma pesada derrota caseira diante do Benfica ‘B’, por 6-0, e, nesta última terça-feira, nova derrota em Santa Maria da Feira, por 2-1, sofrida já em tempo de compensação.

Por sua vez, a turma de Álvaro Pacheco parte à procura de novo resultado positivo, depois das duas vitórias conseguidas até ao momento, diante de UD Oliveirense e Sporting da Covilhã.

O reencontro – de boas memórias, acrescente-se – entre gansos e vizelenses está marcado para este domingo, dia 27 de Setembro, pelas 15:30 horas, no Estádio Pina Manique, em Lisboa, e terá transmissão via streaming através da plataforma Match Player, da Sport TV.