Ataque vizelense volta a contar com Cann

O jovem extremo de 22 anos de idade rubricou nova ligação contratual com o nosso emblema por mais uma temporada, sendo, assim, mais uma certeza no plantel de Álvaro Pacheco.

Natural do Gana, foi na conceituada academia do seu país natal, a Charity Stars, que Cann se deu a conhecer no futebol, viajando depois para solo luso, onde viria a estrear-se em 2017.

Nos Sub-19 do FC Vizela, o atacante deixou grande impressão com 19 partidas realizadas e oito golos marcados, o que lhe possibilitou fixar-se na cidade termal já como sénior.

Em 2017/18, Cann participou em 20 jogos pelos vizelenses, prosseguindo carreira no ano seguinte nos Sub-23 do Vitória SC, onde esteve em 24 desafios.

Na época finda, regressou a Vizela e esteve em 23 partidas, marcou três golos, um deles na difícil deslocação a Fafe, e esteve particularmente em foco na grande exibição coletiva do FC Vizela frente ao Benfica.

Apesar da sua baixa estatura, Cann é uma ameaça permanente às defensivas adversárias, não só pela força e velocidade que imprime, sobretudo no corredor esquerdo, como pela capacidade técnica que demonstra quando tem bola.

A satisfação pela continuidade em Vizela era muita: «Estou feliz por ficar e não escondo que tive sempre o sonho de jogar neste exigente campeonato», expressou.

«Vou trabalhar muito e dar o meu melhor para que possa ajudar a equipa a conseguir as conquistas que pretende para a nova época», prometeu Cann.