FC Vizela realizou ensaio com Sporting de Espinho

A nossa equipa concluiu uma semana de trabalho intenso com um primeiro teste diante do Sporting de Espinho, formação que integra a Série B do Campeonato de Portugal.

A partida, realizada no Estádio do FC Vizela, terminou empatada a duas bolas. Logo a abrir, André Soares converteu em golo uma grande penalidade cometida sobre Kiko Bondoso.

O extremo proveniente do Lusitano de Vildemoinhos arrancou aplausos com uma grande iniciativa individual, sendo travado em falta na área, quando se preparava para atirar à baliza.

Pouco depois, aos 5’, Carlitos finalizou um lance da direita para os espinhenses. Mais tarde, aos 25’, Jota deu vantagem aos Tigres da Costa Verde, mas as melhores oportunidades pertenceram aos vizelenses, incluindo uma bola ao poste por Cann.

Na segunda parte, Diogo Ribeiro esteve perto do golo, bem como Samu, este na cobrança de um livre direto, e Mendes, com um disparo às malhas laterais.

O empate aconteceu aos 83’ na sequência de uma bela jogada. João Pedro cruzou atrasado e Landinho, de primeira, assinou um golo de belíssimo efeito para o 2-2 final.

Álvaro Pacheco e os seus jogadores regressam ao trabalho esta segunda-feira, estando prevista para quarta-feira a realização do segundo jogo de preparação, desta feita com o Lusitânia de Lourosa, outra das equipas que milita na mesma competição.

 

FC Vizela 2-2 Sporting de Espinho

Golos: André Soares (2’, g. p.), Carlitos (5’), Jota (25’) e Landinho (83’).

FC Vizela: Rodrigo Soares; Koffi, João Faria (C), Aidara e Kaká; Ericson, André Soares e Francis Okoli; Cann, Felipe Guzmán e Kiko Bondoso. Jogaram ainda: Rafa, João Pedro, Matheus Costa, David, Musa, Kiko, Landinho, Samú, Sani, Diogo Ribeiro, Mendes e Marcelo. Treinador: Álvaro Pacheco

SC Espinho: Bruno Silva; Mica, Amadeu, João Pinto e Diogo Valente; João Ricardo, Filipe Leite e Leónidas; Miguel Baptista, Carlitos (C) e Jota. Jogaram ainda: Diego Silva, Rafa, Christian, Arthur, Rica, Gonçalo, Leo, Chapi, Cordeiro, Thomas, Marquinho, Ivan Santos e Flávio. Treinador: João Ferreira.