Juniores defrontam Famalicão

Naquele que será certamente o jogo da jornada, o FC Vizela desloca-se à Academia do Famalicão pela segunda vez esta temporada e parte em busca dos três pontos.

Uma semana depois da inesperada derrota caseira frente ao Nogueirense, os pupilos de Vasco Gonçalves sabem que terão de conquistar pontos nas duas jornadas que faltam para evitarem dissabores de última hora.

O equilíbrio na Zona Norte da Fase de Promoção é fortíssimo e tudo está em aberto para cinco dos seis participantes, separados por apenas quatro pontos.

Os vizelenses têm sido implacáveis fora de portas (amealharam 10 dos 13 pontos que totalizam). Esse é um factor a ter em conta e que dá optimismo.

Pela frente estará um Famalicão com apenas mais um ponto somado e que venceu três dos quatro desafios realizados em casa, tendo apenas caído aos pés da líder UD Oliveirense.

Nesta fase crucial da temporada, espera-se o apoio dos vizelenses à jovem equipa do FC Vizela, na qual despontam bons valores, frequentemente chamados aos trabalhos da equipa principal.

➡️ FC Famalicão 🆚 FC Vizela
🗓️ Sábado, dia 04 de Maio
🕔 17:00 Horas
🏟️ Campo nº 1 da Academia (Esmeriz – V. N. Famalicão)

👉 Restantes jogos da 9.ª jornada da Fase de Promoção:

➡️ Nogueirense 🆚 UD Oliveirense
➡️ União da Madeira 🆚 Nacional da Madeira