FC Vizela comemorou 80.º aniversário com jantar evocativo

No passado sábado, dia 23 de Março, a família do FC Vizela reuniu-se no salão da Casa do Park para mais uma noite marcante do clube mais antigo e representativo do concelho de Vizela.

Destaque para a presenças do presidente da SAD, Diogo Godinho, que discursou no início da festa, do presidente da AF Braga, Manuel Machado, do presidente da Câmara Municipal de Vizela, Vítor Hugo Salgado, respectiva vereação e representantes de várias instituições do concelho.

O convívio contou com a presença de José Videira, de 102 anos de idade, o mais antigo jogador do FC Vizela, e de Guilherme Teixeira, associado n.º 1 do clube.

No momento dos discursos, unanimidade nas lembranças e na evocação de todos aqueles que passaram pelo clube, em 80 anos de história, recordados sobretudo os maus momentos, onde houve sempre um vizelense disposto a levar o clube para a frente.

Um dos momentos altos foi o hino cantado pelo Grupo Musical SEDARF, intitulado “Vizela Eternamente”, com letra de Pedro Salgado, elemento do grupo.

Depressa o hino passou a ser entoado por todoos presentes, já que a letra foi distribuída pela sala, assim como um cachecol alusivo ao 80.º aniversário.