Infantis e Benjamins “Master’s” com bons resultados

Realizou-se neste último fim-de-semana a segunda jornada dos campeonatos dos mais novos, com destaque para os desempenhos de todo o escalão de Infantis e dos Benjamins “Master’s”.

Em Guimarães, na variante de futebol de nove, os Sub-13 empataram a zero, mas rubricaram uma grande exibição, sobretudo no primeiro tempo, período no qual foram muitas vezes superiores ao conjunto da casa, porém, faltou melhor pontaria aos avançados para melhor desfecho.

Na Série I, os pupilos de Jorge Silva conquistaram a sua segunda vitória em igual número de jogos, após baterem em casa a formação do Aldão, por duas bolas sem resposta.

Também os Sub-12 de Ângelo Cunha tiveram motivos para festejar com um jogo bem conseguido diante do Operário de Antime. Um triunfo por 3-1 foi o resultado favorável à equipa vizelense, que se estreou oficialmente, já que a primeira ronda com o Cabeceirense foi adiada.

No escalão de Benjamins, a equipa “Master’s” soma e segue. Depois de uma boa vitória por 6-2 nas Caldas das Taipas, a turma de Simão Freitas recebeu o Guardizela e goleou por 12-0.

O jovem atacante Pereira esteve com a pontaria bem afinada, pois, à sua conta, rubricou cinco dos doze tentos com que os azuis e brancos bateram o seu adversário.

Ainda sem encontrar o caminho das vitórias continuam as equipas “A” e “B” de Benjamins. Os primeiros saíram derrotados de Alvite, por seis bolas a zero, ao passo que os segundos também não tiveram melhor sorte na deslocação a Arões, acabando por perderem por 5-2.

Os campeonatos federados de Infantis e Benjamins prosseguem no próximo fim-de-semana, com dois jogos em casa e quatro fora de portas.

 

INFANTIS “A” (Sub-13) | Série F | Jornada 2

Vitória de Guimarães 0-0 FC Vizela

Ficha de Jogo: Rúben Machado (GR), Guilherme (GR), Rodrigo, Edu, Henriques, Leandro, Tiago, Rafael, Nélson, Hélder, Costinha e Miguel.

Próximo desafio: FC Vizela x Operário de Antime (sábado às 11:30 horas)

INFANTIS “B” (Sub-12) | Série J | Jornada 2

FC Vizela 3-1 Operário de Antime

Ficha de Jogo: Luís Monteiro (GR), Afonso Sampaio, Mateus, André, Edgar, Rafael, Diogo Sampaio, Rodrigo Daniel, João Pedro, Francisco Silva e Ademar.

Golos: Rodrigo Daniel, Edgar e João Pedro.

Próximo desafio: Amigos de Urgeses x FC Vizela (sábado às 09:00 horas)

INFANTIS “C” (Sub-12) | Série I | Jornada 2

FC Vizela 2-0 Aldão

Ficha de Jogo: Diogo Lima (GR), Natário, Rúben, Oliveira, Rui Peixoto, Zé Miguel, Rodrigo Faria, Martim, Francisco Pinto, Miguel e Petinga.

Golos: Martim e Francisco Pinto.

Próximo desafio: Vitória de Guimarães x FC Vizela (sábado às 17:00 horas)

 

BENJAMINS “MASTER’S” (Sub-11) | Série O | Jornada 2

FC Vizela 12-0 Guardizela

Ficha de Jogo: Tiago (GR), Santiago, Mota, Afonso, Francisco Freitas, Xico, Flávio, Kiko, João Francisco, Pedrinho e Pereira.

Golos: Pereira (5), Santiago, Mota, Xico, João Francisco, Afonso, Flávio e Pedrinho.

Próximo desafio: Amigos de Urgeses x FC Vizela (domingo às 10:15 horas)

BENJAMINS “A” (Sub-10) | Série Q | Jornada 2

Águias de Alvite 6-0 FC Vizela

Ficha de Jogo: Rui Pedro (GR), Martim, João Tomás, Bernardo, Pepe, Vítor, Tomás, Júlio, Gabriel, Gustavo e Guilherme.

Próximo desafio: Arões x FC Vizela (sábado às 11:00 horas)

BENJAMINS “B” (Sub-10) | Série P | Jornada 2

Arões 5-2 FC Vizela

Ficha de Jogo: Lisandro (GR), Tim (GR), André, Vasco Moura, Théo, Zé João, Martim Lopes, Rodrigo Lopes, Israel, João Freitas, Martim Vaz e Pedro Rodrigo.

Golos: Martim Vaz e João Freitas.

Próximo desafio: FC Vizela x Operário de Antime (sábado às 10:15 horas)