Sub-17 e Sub-15 deram pontapé de saída para a nova época

Esta semana, mais dois escalões do Departamento de Formação iniciaram a sua atividade, tendo em vista a participação nas provas oficiais da época desportiva 2018/2019.

Depois dos Sub-19, agora foi a vez dos Sub-17 e dos Sub-15 arrancarem com a preparação, sendo que ambos os conjuntos vão integrar a série única da Divisão de Honra da AF Braga.

Nesta primeira semana de trabalho, encontram-se abertas captações de novos atletas. De resto, na primeira sessão de trabalho, compareceram vários jovens oriundos de outras coletividades.

Para os Juvenis “A”, que terão orientação técnica de Dinho e Ricardo Oliveira, compareceram 31 jogadores, ao passo que, para os Iniciados “A”, que serão conduzidos por Joaquim Carneiro e Simão Freitas, estiveram presentes 30 atletas.

Refira-se que os treinos continuarão a decorrer no campo de treinos nº 1 do complexo desportivo do FC Vizela, de segunda a sexta, às 19:30 horas, sendo que, a partir do próximo dia 13, os Sub-15 realizarão as suas sessões de trabalho de manhã, às 10:00 horas.