Sub-19 recebem Fafe este sábado

Numa altura em que o Campeonato Nacional de Juniores (2.ª Divisão) aproxima-se do seu final, o FC Vizela procura terminar a prova no 1.º lugar da Série A.

Para já, fruto de um percurso bastante positivo, esse objetivo parece bem encaminhado, mas, para evitar ultrapassagens de última hora, a equipa vizelense quer vencer na receção ao Fafe.

A partida faz parte do quadro de jogos da 12.ª jornada da Fase de Manutenção ou Descida, sendo que o FC Vizela já garantiu matematicamente a sua continuidade no segundo escalão.

No passado fim-de-semana, no duelo entre as equipas que mais pontos somaram nesta fase, os azuis e brancos empataram a uma bola no reduto do Varzim.

Com mais um ponto somado que o Famalicão, segundo classificado, a turma de Vasco Gonçalves recebe então o Fafe, este sábado, dia 05 de Maio, pelas 16:00 horas, uma equipa que ainda não está a salvo da despromoção aos distritais.

Os três confrontos anteriores ditam bom presságio. É que os vizelenses pontuaram sempre que defrontaram o Fafe (uma vitória por 3-0 em casa; 1-1 e 2-2 em Fafe.

Para além deste desafio, a 12.ª jornada engloba os seguintes jogos: Vianense x Mondinense; Macedo de Cavaleiros x Caçadores das Taipas; Famalicão x Varzim.