FC Vizela foi o grande vencedor da Gala do Desporto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Gala do Desporto de Vizela, promovida pela autarquia, realizou-se nesta última segunda-feira, dia 23 de Abril, e teve como objetivo homenagear todos aqueles que elevaram o nome do concelho no plano desportivo ao longo do ano de 2017.

Nomeado para 7 das 12 categorias, o FC Vizela arrecadou 6 prémios. Desde logo, o clube venceu os prémios “Associação Desportiva” e “Fomento Jovem”.

A nível coletivo, os Juvenis venceram na categoria “Equipa Juvenil”, numa referência ao título de campeão distrital conquistado na época anterior.

A nível individual, Rui Ferreira ganhou o prémio “Treinador” e André Natário o prémio “Atleta Juvenil”, sendo que ambos integram a Secção de Atletismo do clube.

Também Adriano Ribeiro, um dos mais antigos dirigentes em atividade no FC Vizela, sobretudo ao nível das suas camadas jovens, assegurou o “Prémio Carreira”.

De referir que o FC Vizela teve ainda a sua equipa de Infantis nomeada para o prémio “Equipa Juvenil”, Carlos Monteiro, do Atletismo, para o prémio “Atleta Sénior”, e Joaquim Santos, também do Atletismo, para o “Prémio Carreira”.

Uma nota ainda para a bonita homenagem póstuma prestada a Sérgio Capela, antigo presidente do FC Vizela, ligado aos grandes tempos vividos no antigo Campo Agostinho de Lima.