Sub-10 mais fortes na receção ao Cabeceirense

Cumpriu-se neste último fim-de-semana a jornada 19 do Campeonato Distrital da AF Braga, nas categorias de Infantis e Benjamins, vertente de futebol de sete.

Sortes distintas para cada um dos escalões, já que o FC Vizela saiu vencedor em Benjamins, mas não foi feliz em Infantis, embora sabendo-se que a missão dos Sub-12 seria mais difícil.

É que o conjunto comandado por Ângelo Cunha teve pela frente o Vitória de Guimarães. O terceiro classificado da Série K venceu por 3-1, mas teve de suar para o conseguir, pois a equipa vizelense bateu-se muito bem do primeiro ao último minuto.

Em boa maré de resultados parece estar a equipa “A” de Sub-11. Depois de aplicar uma goleada expressiva de 9-1 em casa, sobre o Salgueiral, a formação comandada por Cláudio Silva foi até Brito vencer o 5.º classificado por uma margem tangencial (3-2).

Os vizelenses ultrapassaram o Famalicão, que saiu derrotado da receção ao Vitória de Guimarães, fixando-se no 7.º posto da Série N de Benjamins.

Já os Sub-10 também tiveram bons motivos para sorrir. Na receção ao Cabeceirense, os pupilos de Simão Freitas venceram por 7-3. João Francisco esteve em destaque ao apontar três golos.

Este triunfo colocou termo à recente série de três jogos sem vencer, ao mesmo tempo que permitiu ao FC Vizela ultrapassar este adversário na tabela classificativa e subir ao 5.º lugar da Série P.

 

DISTRITAL DE INFANTIS

Sub-12 | Série K | Jornada 19 | FC Vizela 1-3 Vitória de Guimarães

Ficha: Rúben Sousa (GR), Leandro Monteiro, Edu, Leandro Ribeiro, Nélson, Luís Carlos, Hélder, Edgar, Rodrigo Miranda, Costinha, Tiago e Henriques. Treinador: Ângelo Cunha

Golos: Leandro.

 

DISTRITAL DE BENJAMINS

Sub-11 (A) | Série N | Jornada 19 | Brito 2-3 FC Vizela

Ficha: Diogo Lima (GR), Luís Monteiro (GR), Afonso Sampaio, Rodrigo Daniel, André Costa, João Pedro, Rafael Silva, Diogo Sampaio, André Oliveira, Francisco Pinto, Rui Peixoto e Ademar. Treinador: Cláudio Silva

Golos: Rodrigo Daniel, André Costa e Diogo Sampaio.

Sub-10 | Série P | Jornada 19 | FC Vizela 7-3 Cabeceirense

Ficha: Tiago Magalhães (GR), Santiago, Tiago Mota, Gonçalo, Gustavo, João Francisco, Vítor Silva, Xico, Pepe, Martim e Kiko. Treinador: Simão Freitas

Golo: João Francisco (3), Pepe, Kiko, Xico e Gonçalo.