Juniores jogam nas Taipas este sábado

Na linha do que aconteceu nas duas primeiras rondas, o FC Vizela pretende continuar a vencer na Fase de Manutenção ou Descida do Campeonato Nacional de Juniores (2.ª Divisão).

Pela frente estará o Taipas, adversário que a turma de Vasco Gonçalves venceu na segunda volta da primeira fase (3-1). A partida está agendada para as 15:00 horas deste sábado, dia 03.

Depois de triunfarem em Macedo de Cavaleiros (3-1) e, no passado fim-de-semana, na receção ao Vianense (7-1), os azuis e brancos almejaram a 1.ª posição da Série A, ainda que em igualdade pontual com o Fafe.

Na última visita a Caldas das Taipas, dois golos de Kingsley e um de Gonçalo valeram os 3 pontos aos vizelenses. De resto, Kingsley, que bisou frente ao Vianense, já leva 21 golos esta época.

O Taipas, depois de um início de época bastante prometedor (a equipa chegou a andar em zona de apuramento), enfrenta agora um período de menor fulgor, visível já em termos classificativos com a formação verde e branca posicionada no perigoso 5.º lugar.

Além deste encontro, a 3.ª jornada da prova conta com os seguintes desafios: Mondinense x Macedo de Cavaleiros; Vianense x Famalicão; Varzim x Fafe.