Juniores recebem Vianense este sábado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A equipa de Juniores do FC Vizela iniciou da melhor forma a sua presença na Fase de Manutenção ou Descida do Campeonato Nacional da categoria.

Um triunfo por 3-1 no terreno do Macedo de Cavaleiros permitiu ao conjunto orientado por Vasco Gonçalves subir um lugar na tabela classificativa da Série A, ultrapassando assim o Famalicão, que perdeu na visita a Mondim de Basto.

Espera-se que esta vitória tenha sido o mote para uma participação tranquila do FC Vizela nesta fase, na qual serão despromovidos aos campeonatos distritais os três últimos classificados, acrescidos dos três piores quintos posicionados das cinco séries.

Os azuis e brancos preparam-se agora para defrontar o Vianense, uma partida que está marcada para as 15:00 horas de sábado, dia 24 de Fevereiro.

A formação de Viana do Castelo é penúltima classificada na prova, soma apenas 8 pontos e não começou bem esta segunda fase, pois perdeu com o Taipas pela margem tangencial.

Durante a primeira fase, depois de um empate a duas bolas no jogo da primeira volta, o FC Vizela cilindrou autenticamente este adversário no segundo embate (9-0 foi o resultado).

Para além deste desafio, a 2.ª jornada da competição engloba os seguintes jogos: Famalicão x Macedo de Cavaleiros; Fafe x Taipas; Varzim x Mondinense.