Eduardo Guimarães empossado para novo mandato no clube

Numa cerimónia diferente do habitual, os Órgãos Sociais do clube, eleitos em Dezembro último para o biénio 2018/2019, foram empossados nos seus respetivos cargos esta sexta-feira, dia 19 de Janeiro, no Auditório dos Bombeiros Voluntários de Vizela.

A tomada de posse contou com a presença de Miguel Azevedo, vice-presidente da AF Braga, bem como de todo o executivo municipal e outros representantes das forças vivas do concelho.

Além dos discursos, a cerimónia foi precedida de uma apresentação alusiva aos 79 anos de existência do clube, na qual foram recordados dirigentes, equipas, atletas e modalidades ligadas à história do FC Vizela. A Academia da Sociedade Filarmónica Vizelense assegurou a animação musical do evento que se prolongou até cerca das 23 horas.

Miguel Azevedo, pela AF Braga, manifestou orgulho por contar com um dos 11 sócios honorários daquela associação, ao passo que o edil Victor Hugo Salgado garantiu apoio na atividade do clube. Recorde-se que a autarquia vai colaborar na requalificação do complexo desportivo.

Em dia do seu 52.º aniversário, Eduardo Guimarães prometeu ajudar o FC Vizela a subir de patamar, tornando-se mais moderno e unido à comunidade vizelense.