Sub-17 defrontam Abambres em casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Naquele que será o primeiro encontro oficial dos Juvenis “A” do FC Vizela em 2018, a formação comandada por Dinho receberá o Abambres, este domingo, dia 07 de Janeiro, às 11:00 horas.

Trata-se de mais um confronto de particular importância para os vizelenses, na medida em que o Abambres é um adversário direto na luta pela permanência.

Apenas 3 pontos é o que separa os dois oponentes na tabela classificativa da Série A da Fase de Manutenção ou Descida do Nacional de Juvenis.

O conjunto transmontano soma 11 pontos, em virtude das recentes vitórias sobre Penafiel (2-0) e Bragança (4-2), antecedidas de duas derrotas frente a Palmeiras (3-2) e Moreirense (2-1).

Por sua vez, o FC Vizela contabiliza 8 pontos, fruto de uma vitória sobre o Bragança (5-2), sendo que as outras partidas, diante de Penafiel (1-0), Gil Vicente (2-0) e Palmeiras (2-1) não trouxeram os resultados desejados.

Este desafio com o Abambres será o primeiro de dois consecutivos em casa. Seguir-se-á o dérby com o Moreirense no próximo dia 14.

De referir que os únicos dois jogos na história de ambos neste escalão etário foram favoráveis ao FC Vizela: vitórias por 4-0 e 2-1, ambas na temporada 2015/16.

Além deste jogo importante para as aspirações vizelenses, a 5ª jornada trará os seguintes embates: Vianense x Bragança; Gil Vicente x Penafiel; Palmeiras x Moreirense.